Eventos e Notícias

POSSE DO MINISTRO BRENO MEDEIROS NO TST

Share on facebook
Share on whatsapp

Eventos e Notícias

POSSE DO MINISTRO BRENO MEDEIROS NO TST

Share on facebook
Share on whatsapp

Os sócios do escritório VIANNA ROLAND ADVOGADOS, Ariel Medeiros G. Vianna e Pablo Vianna Roland, a convite do então Desembargador do Trabalho da 18ª Região – GO, Breno Medeiros, estiveram presentes na cerimônia de posse deste magistrado como Ministro do Tribunal Superior do Trabalho – TST, realizada no dia 09 de novembro de 2017 em Brasília.

O Dr. Breno Medeiros preencheu a vaga destinada aos magistrados de carreira, decorrente da aposentadoria do Min. Antonio José de Barros Levenhagen.

Breno Medeiros nasceu em Curitiba (PR), se graduou em Direito pela UFPR (1991) e se especializou em Engenharia da Qualidade – MBA pela USP. Foi Promotor de Justiça no Paraná entre 1991 e 1992, tendo ingressado na magistratura em 1992, como Juiz do Trabalho Substituto do TRT da 18ª Região e promovido à titularidade da 9ª Vara do Trabalho de Goiânia em 1993. Foi Vice-Presidente e Corregedor no biênio 2015/2017 e Presidente da Corte no ano de 2017, tendo também atuado como Conselheiro do Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSJT – como representante da Região Centro-Oeste em 2017.

Atualmente, no cargo de Ministro do TST, integra a Sétima Turma e a Subseção II da Seção Especializada em Dissídios Individuais.

Para mais informações, acesse:

 http://www.tst.jus.br/noticia-destaque/-/asset_publisher/NGo1/content/id/24470930